Review: Web Game: TribalWars

Este jogo que eu jogo, é um jogo de navegador ou seja não é preciso descarregar nada.

A minha aldeia

A minha aldeia

 

Nesta altura tenho 733 P, já tive 9.800, mas como tive de recomeçar

 

 Registro

O Registro é bem simples e requer activação da conta, ou seja é necessário e-mail, também é rápido, faz-se em alguns seguandos. (links para registro no fim)

 

Quando acabar o registro, pode escolher:

  • Alertório
  • Nordeste
  • Noroeste
  • Sudoeste
  • Sudeste

Eu jogo no server pt, mundo 1 e K70

Como começar a jogar?

Voce entra na sua aldeia e para si é chinês, vamos resolver isso. Carregue no edificio que no meu tem o nivel 12, na parte de cima (se estiver a começar a imagem é diferente) e comece a construir edificios, recomendo começar pelos recursos, Bosque, Poço de Argila e Mina de Ferro. Para começar a produzir tropas construa o Edificio Principal para nivel 3 e depois construa o quartel, para mais informações leia a ajuda do jogo.

 

Ataques

Como eu faço para atacar alguem ? É facil, basta ir ao mapa, carregar em alguma aldeia, e carregar em enviar tropas

Tribos

Tribos são, uma espécie de equipas em que os jogadores se ajudam uns aos outros.

Considerações finais

Ele é um bom jogo, muito bom para um jogo de navegador, recomendo que jogem

Links:

Jogo –  Link 1

Deixe uma Resposta

