Teste seu anti-virus

Para saber se seu anti-virus é bom Faça-lhe este pequeno teste, seu anti-virus devera eliminar o suposto virus na hora certa ( foi o que aconteceu no meu norton )

1- Abre o bloco de notas

2- copie isto para lá : X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

3- salve o ficheiro com um nome e seu anti-virus vai ser alertado, se não vá ao menu contexto e carrege no botão correspodente ao seu anti-virus.

3 Respostas to “Teste seu anti-virus”

  1. MAtias Says:

    meu anti-virus pegou na hora

  2. Andre Says:

    o meu n
    pq quando eu fui abri o arquivo deu acesso negado

  3. cpworld97 Says:

    O windows ou o anti-virus detectou virus no arquivo e não deixou abrir.

    Outras noticias: hoje vou ainda fazer um tutorial para mudar o fundo das pastas.


Deixe uma Resposta

